23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/03/2019

IMAGEM FORTE! Corpo de homem boia nas proximidades da ponte rio negro com marcas de tortura e tiro na cabeça, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Momento que bombeiros removem o corpo do rio já no começo da noite

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros fez o regate do corpo de um homem que boiou no começo da noite de ontem, segunda-feira, 18,  nas proximidades da ponte Rio Negro, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O corpo da vítima tinha muitas escoriações nas costas e peito, o perito do Departamento de Polícia Técnico Científica confirmou que ele foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38 na parte de trás da cabeça, próximo à sua nuca.

 

Assunto relcionado

IMAGENS FORTES! SEM CENSURA: vídeo mostra assassinos atirando e depois dando machadadas em funcionários e alunos de escola em Suzano. VEJA

 

Moradores da área foram os primeiros a avistar o corpo e dado o alarme logo se aglomerou um bom númnero de pessoas na cabeceira da ponte Rio Negro até a chegada a seguir de uma equipe de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Equipe dos Bombeiros resgata cadáver de dentro do rio 


A vítima trajava apenas uma bermuda estampada e tinha as características de ser ainda um adolescente, segundo os policiais militares e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que também foram acionados.


Nenhuma das pessoas que estavam no local do encontro do cadáver reconheceu a vítima apesar da suspeita de se tratar de um morador do bairro por isso o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.


A equipe da DEHS também aguarda pelo reconhecimento do homem assassinado e jogado no rio Negro, para dar sequência à investigação do crime, mas por enquanto não há pista alguma, de acordo com o delegado titular Paulo Martins.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.