29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/06/2018

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com as mãos amarradas para trás, a boca amordaçada e cabeça estourada com três tiros é encontrado em ramal do bairro do Tarumã

Foto: Divulgação

Segundo a polícia a vítima também tinha marcas de tortura pelo corpo inteiro

O corpo de Kirk Douglas Andrade da Silva, 28, foi encontrado no começo da manhã de hoje, sexta-feira, 1 de junho, em um ramal das proximidades da Marina Rio Bello, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, com as mãos amarradas para trás, três tiros na cabeça e marcas de tortura.

 

A polícia recebeu informação que Kirk Douglas foi sequestrado da frente de sua casa no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus, por um grupo de homens desconhecidos e fortemente armados que arrastaram ele para dentro de um carro e saíram do local em alta velocidade.


Donos de embarcações que chegavam na referida área para viajar em suas embarcações encontraram o corpo do homem de cor clara, trajando uma bermuda camisa nas cores preto e amarelo, bermuda azul e vermelho e segundo confirmou a polícia chamada ao local, ele também estava amordaçado.


Um vigia das embarcações ancoradas na Marina Rio Bello disse que ouviu três disparos de arma de fogo por volta das 3h da madrugada e em seguida barulho de motor de carro, mas estava muito escuro no ramal e somente pela manhã confirmou juntamente com outras pessoas que aconteceu uma execução.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que se deslocaram ao local para confirmar o crime e dar início à investigação, não encontraram documentos pessoas nos bolsos da bermuda da vítima que foi removida por volta das 9h para a sede do Instituto Médico Legal (IML).


A polícia deve divulgar nas próximas horas mais informações sobre este encontro de cadáver. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.