19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/01/2019

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com facada profunda no pescoço é encontrado por caseiro no ramal do 'Gemido da Cabrita’, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem tinha um golpe profundo no pescoço e estava de bruços no local onde foi encontrado

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 10h da manhã desta terça-feira, 29, com um profundo golpe no pescoço, no ramal Gemido da Cabrita, situado em uma área de mata do bairro Dom Pedro I, na Zona Centro-Oeste de Manaus.


O caseiro de um sítio que se identificou com o nome de Francisco Braga, 44, saiu para pegar lenha no meio do mato e encontrou o cadáver, que estava de peito para baixo sobre uma poça de sangue e também tinha marcas provocadas por pauladas na cabeça.


Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocaram para o local e logo em seguida três policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também chegaram com a equipe da perícia no ramal Gemido da Cabrita.

 

A polícia chegou rápido ao local onde o corpo foi encontrado

 

Ramal é local de consumo de drogas e bebidas alcoólicas


Próximo ao corpo, os policiais civis e militares encontraram pontas de cigarros de maconha, o que indica que participantes do assassassinato do homem, até o momento desconhecido, podem ter consumido drogas no local do crime.

 

De acordo com o caseiro, o local realmente é muito usado no horário noturno para consumo de bebidas alcoólicas e de entorpecentes. O assassinato do homem, segundo supeita dos policiais, pode ter acontecido em uma desses "bacanais".

 

A partir do aparecimento de familiares para identificação da vítima, os policiais da Delegacia de Homicídios esperam obter informações que levem aos assassinos e motivação do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.