25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/02/2019

IMAGEM FORTE! Corpo de homem em decomposição é encontrado em área de mata no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo estava na área de mata no final da rua Jutaí

O corpo de um homem que estava entrando em decomposição foi encontrado no final da tarde da última segunda-feira, 12, em uma área de mata no final da Rua Jutaí, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O homem vestia uma bermuda e uma camisa de meia. Um perito que esteve no local revelou que o homem tinha perfurações de bala na cabeça.


Alguns garotos que residem na rua Jutaí entraram na área de mata, encontraram o corpo e avisaram a outros moradores, que telefonaram para a polícia.

 

O corpo foi retirado do matagal no começo da noite 


A área é de difícil acesso e foi preciso que os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acionassem o Corpo de Bombeiros para enviar uma equipe ao local.


O cadáver foi retirado da área de mata pelos bombeiros com ajuda de alguns moradores e levado para o Instituto Médico Legal por volta das 10h da manhã.


De acordo com o delegado adjunto Torquato Mozer, a prioridade no momento é a identificação da vítima para que seja iniciada uma investigação.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos:Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.