23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/12/2018

IMAGEM FORTE! Corpo de homem em decomposição e com profundo golpe de faca no pescoço é encontrado em área de mata no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem recebeu uma profunda facada no pescoço e estava quase degolado

Um homem com um profundo golpe de faca no pescoço e outros cortes no peito, abdome e tórax, de idade aproximada de 20 anos, foi encontrado morto no começo da tarde deste domingo, 16.

 

O cadáver estava em uma área de mata próximo ao balneário da Praia Dourada, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, e foi localizado por pessoas que vão àquele local se divertir aos domingos.

 

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa de Polícia estiveram no local e por sua vez comunicaram o crime à equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

O homem vestia uma bermuda de cor cinza e estava também com uma camisa toda rasgada, além de ter algumas tatuafens nos braços e nas costas, que podem ajudar na sua identificação nas próximas horas.

 

Corpo foi encontrado por frequentadores do balneário da Praia Dourada 

 

O perito que esteve na área de mata e disse aos policiais da DEHS que pelas condições do corpo o crime pode ter sido praticado há dois dias pois começava a entrar em estado de decomposição.

 

No total o homem foi morto com sete facadas segundo ainda o perito, antes do corpo ser colocado no esquife e levado do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

Os policiais da DEHS aguardam a identificação da vítima e a partir do começo da próximia semana uma investigação será iniciada para tentar descobrir autores e a motivação do crime brutal.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.