Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

09/08/2017

IMAGEM FORTE! Corpo encontrado na Avenida das Flores é de suspeito de latrocínio de jovem de 17 anos

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Vítima é suspeita de matar jovem de 17 anos

O corpo encontrado degolado na manhã de hoje (9), na Zona Norte de Manaus, foi identificado pela família.

 

A vítima foi identificada como Dário Henrique Lima Lira, 20. Ele foi apontado como um dos envolvidos no latrocínio do adolescente Thalles Josafa da Silva Furtado, 17, ocorrido na manhã dessa terça-feira (8), no bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte.

 

A esposa de Dário esteve no local para fazer o reconhecimento do corpo. Carla Santiago, 31, confirmou que o corpo pertence ao companheiro, mas negou que ele tenha participado do crime do jovem. 


Assunto relacionado

Técnico em informática persegue bandidos após ter casa assaltada e acaba morto pela quadrilha na Zona Leste de Manaus

 

O padrasto de Thales, morto a tiros durante um assalto na Colônia Santo Antônio, contou à polícia que Dario Henrique Lima Lira era ex-funcionário de sua loja.

 

Após o assalto, o jovem e o padrasto saíram em perseguição aos bandidos. Mas quando entraram em uma rua sem saída, ficaram encurralados e receberam vários disparos dos bandidos.

 

Um dos disparos atingiu o jovem, que morreu no hospital.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Dário Henrique Lima Lira foi apontado como um dos

suspeitos envolvidos no latrocínio do jovem Thalles Josafa da

Silva Furtado, de 17 anos (Foto: Polícia Civil)

Comentários

lucas - 09/08/2017 às 18:45
Ja foi tarde VAGABUNDO
Kkkkkkkkkkkk - 09/08/2017 às 18:56
Noooooossa, que coisa linda!!!! Próximo...
Evaldo Pinheiro - 09/08/2017 às 19:07
. Agora fique muito tranquilo. Meu coração jamais suportaria mais uma notícia de um Pai de família assassinado. Qua o Satanás faça um excelente churrasco desse cretino.
Claudinei Borges - 09/08/2017 às 19:08
Ab então ta tudo certo, pensei que fosse algum pai de família que susto
joquium silva. - 09/08/2017 às 19:36
nao deixaria nehum desses vagabundos vivo. esse ja deve essar no calkdeirao do diabo hora dessas
Robert Rodrigues - 09/08/2017 às 20:10
Uma hora dessas o capeta ta arrastando ele pelo inferno .
Graca Colares - 09/08/2017 às 20:10
Perdeu! perdeu!
Maia - 09/08/2017 às 20:10
Não vai fazer falta nenhuma. Graças a Deus, menos uma merda no mundo kkkkkk
Augusto Mendonça - 09/08/2017 às 20:11
Tá muito borsal na foto esse vagabundo recebeu oqe merece.
Raimundo Oliveira - 09/08/2017 às 20:11
Menos um vagabundo ,canalha
Rodrigo da Silva - 09/08/2017 às 20:12
Menos um bandido!
Hudson Amintas Carvalho - 09/08/2017 às 20:12
vai roubar o diabo no inferno
João Pessoa - 09/08/2017 às 20:49
Meus parabéns a quem fez isso bandido bom e bandido morto. Já foi tarde esse miserável
Lan Souza - 09/08/2017 às 21:06
Pega filho da puta! Ótima imagem! E que continue assim para esses vagabundos.
Katia Parwani - 09/08/2017 às 21:06
Justiceiro, faltam dois ainda!
Carlos - 09/08/2017 às 21:45
Parabéns ao herói. Foi tarde esse FDP. Faltam apena mais dois.
daniel silva - 09/08/2017 às 22:04
ea coisa mais linda de se ver !!! eu só queria era ponta do nariz desse estrume ai !! eu faço coleção de nariz de vermes desses ai ..tenho 4 já aqui .preciso de mais....