20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/05/2018

IMAGEM FORTE! Criminoso perigoso e muito temido no município de Maués é assassinado a tiros

Foto: Divulgação

"Apocalipse" levava uma vida criminosa em Maués

Um homem com o nome de Alexandre e que também era mais conhecido como "Apocalipse" foi assassinado com tiros na cabeça e no tórax no último domingo à noite, no município de Maués, 276 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com as primeiras informações a vítima era envolvida com o comércio de drogas e esteve preso durante algum tempo depois de praticar crimes de assalto a mão armada contra comércios do município.


Uma das testemunhas disse qe "Apocalipse" foi visto correndo pela rua onde morava no bairro Novo e logo atrás dele vinham dois homens até o momento desconhecidos em sua perseguição e disparando tiros.


Logo depois de acertarem um tiro na cabeça de Alexandre, ele caiu no chão, os perseguidores se aproximaram e dispararam mais duas vezes acertando seu tórax, eliminando de vez a chance dele escapar com vida.


Os assassinos fugiram do local correndo logo em seguida e uma guarnição da Polícia Militar chegou a tentar localizar e prender a dupla mas até a manhã desta segunda-feira, 14, ninguém havia sido preso.


A polícia informou que "Apocalipse" era bastante temido no município e também tinha muitos inimigos tão perigosos quanto ele em Maués o que pode ter motivado seu assassinato e o fim de sua carreiras criminosa.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.