28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/04/2018

IMAGEM FORTE! Dê uma olhada no que moradores do bairro da Glória fizeram com este ladrão

Foto: Divulgação

O ladrão abanhou bastante e escapou da morte por linchamento

Mais um linchamento foi evitado por policiais militares em Manaus e desta vez a ocorrência aconteceu no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus, na noite de ontem, sábado, 14, onde um homem de 20 anos aproximadamente, apanhou bastante de um grupo de populares depois de ser pego roubando em via pública.


De acordo com relato de um dos policiais que salvou o ladrão da morte, armado com um canivete, o homem investiu contra uma jovem que saia de uma lanchonete situada nas imediações da praça de alimentação do bairro e chegou a roubar o telefone celular, mas logo em seguida foi perseguido e agarrado.

 

Um dos populares bateu com um padaço de pau na cabeça do assaltante abrindo uma brecha no seu couro cabeludo e provocando intenso sangramento, enquando que outros dez agressores aplicavam-lhe chutes, murros e arrastavam o homem pelo pé para ralar suas costas no asfalto.

 

Os gritos e pedidos de perdão do bandido não eram atendidos pelo grupo de populares que só deixaram de bater nele quando a guarnição da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local e arrancaram o homem das mãos dos agressores.

 

A última informação sobre o espancamento de bandido dava conta de que ele foi atendido no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro de São Raimundo e posteriormente apresentado no 5º Distrito Integrado de Polícia.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.