18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/04/2018

IMAGEM FORTE! Dois morrem e um fica ferido em colisão de motocicleta com poste de iluminação pública no meio-fio da Estrada da Cidade Nova

Foto: Divulgação

A colisão em alta velocidade ceifou duas vidas e deixou um homem a beira da morte no HPS Dr. João Lúcio

Dois homens morreram de forma trágica e instantânea quase no final da noite de ontem, sexta-feira, 20, na Avenida Max Teixeira, também conhecida como Estrada da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


A motocicleta em que eles trafegavam, uma Honda CB, de cor preta, placa JXK 7971, em velocidade, segundo as testemunhas do acidente, colidiu com um poste de iluminação pública no meio fio da avenida e os dois foram a óbito no mesmo instante do impacto.


Um terceiro homem também viajava na garupa da motocicleta e está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, de acordo com infomação dos policiais militares que isolaram o local do acidente até a chegada do IML e da perícia do Instituto de Criminalística.

 

A "motocicleta da morte" ficou com a dianteira bastante danificada

 

O veículo era dirigido a mais de 100 km por hora segundo uma testemunha


O homem ferido também não foi identificado no local do acidente, mas uma pessoa que disse conhecer os três, deu a primeira pista informando que todos são moradores do bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus.


Um motorista de táxi que vinha logo atrás dos três homens disse que a motocicleta que um deles pilotava estava a pelo menos 100 km por hora e na sua opinião eles faziam uma "viagem suicida", como acabou aconteceu para dois deles ao colidir com o poste no meio fio.


Os corpos foram retirados do local logo no começo da madrugada depois de encerrado o trabalho do perigo que autorizou a remoção pela equipe do IML. A solisão fatal também foi registrado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.