Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

13/11/2017

IMAGEM FORTE! Dono de lanchonete mata cliente com facada no peito, no bairro do Japiim

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O autônomo Ademar Castelo dos Santos, 34, foi morto com uma facada no peito, na madrugada desta segunda-feira, 13, quando bebia com outras pessoas em uma lanchonete situada na Rua Polivalente, bairro do Japíim 1, Zona Sul de Manaus.

 

O dono da lanchonete, cujo nome a polícia não divulgou, discutiu com Ademar e foi o autor da facada mortal.

 

O acusado queria fechar o estabelecimento, alegando que já estava muito tarde, mas Ademar disse que ainda queria beber mais. O autônomo disse que se a lanchonete fosse fechada não iria pagar a conta e acabou assassinado com o golpe de faca.

 

Depois de discutir, brigar e matar o cliente, o dono da lanchonete subiu na garupa de uma motocicleta pilotada por um amigo seu e fugiu do local antes da chegada de policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas a equipe que foi ao local logo constatou a morte do autônomo.

 

A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) descobriu o endereço do dono da lanchonete, no bairro do Morro da Liberdade, mas não conseguiu prendê-lo em flagrante.

 

O corpo de Ademar Castelo foi removido para Instituto Médico Legal (IML), pouco antes de amanhecer o dia. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!!!

 

 

 Fotos: Divulgação

Comentários

instinto - 14/11/2017
Pow cara isso ja é instinto de assassino ,matar o cara por causa disso é barbaridede,é não se preocupar com a lei e sua própria liberdade,por que não chamou a polícia??? A pessoa que resolve abrir um estabelecimento do tipo tem que ficar ligado que o que mais surgi são esses inconvenientes,agora vacilou e tem que se fuder na cadeia.
T.W - 14/11/2017
esse ai era muito esticado antigamente ali pelo poly
Jose - 14/11/2017
Se fosse gente do bem, estaria em casa dormindo e se preparando para trabalhar no dia seguinte. Com certeza, um desocupado e arruaceiro. Agora o dono do lanche deve responder por crime de homicídio, onde provavelmente irá alegar legítima defesa.
Pablo - 14/11/2017
Morreu de graça, mas morreu devendo.
Verdade - 14/11/2017
vai pedir lanche no INFERNO

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.