18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/05/2016

IMAGEM FORTE! Duas especializadas investigam tentativa de assalto e assassinato de empresário na Cidade Nova

Foto: Divulgação / DEHS

O empresário foi atingido na cabeça e morreu no local diante da namorada que o acompanhava

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estão investigando em ação conjunta com as equipes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) a tentativa de assalto seguida de morte do empresário do ramo de estaleiros, Flávio Lameira de Oliveira, 36.


O crime aconteceu por volta das 14 horas desta segunda-feira, na Rua Urequema, ao lado do Posto Atem, na Estrada da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, onde dois homens e uma mulher abordaram o empresário quando ele estacionou para sua namorada descer do veículo Monza Classic, cor prata, placas NOM 8988.

 

O empresário Flávio Lameira perdeu a vida de forma trágica numa tentativa de assalto


Monaliza Oliveira Barbosa, 20, namorada de Flávio Lameira, contou aos policiais em depoimento prestado nesta terça-feira na sede da DEHS que ele tentou sair com o carro do local e um dos assaltantes, que não aparentava possuir mais de 20 anos, atirou em sua cabeça e em seguida, juntamente com mais dois comparsas e uma mulher, fugiram correndo do local.


O empresário morreu na hora, sentado no banco do carro, e a namorada ainda saiu gritando desesperada pedindo por socorro mas não adiantava mais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito de Flávio Lameira.

 

A namorada Monaliza Oliveira estava com Flávio no momento do crime


Os delegados Adriano Félix, titular da DERFD, e o delegado Ivo Martins, que responde pela titularidade da DEHS, já teriam em mãos imagens gravadas pela câmera de segurança de uma residência da rua onde aconteceu o crime.


As equipes de investigações estão nas ruas e, segundo os delegados, novidades podem aparecer a qualquer momento sobre a tentativa de assalto e morte do empresário Flávio Lameira.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.