23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/02/2019

IMAGEM FORTE! Empregada doméstica morre na hora depois de ser atropelada por motocicleta no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Corpo de Eronildes ficou na pista até a chegada da equipe do IML

A empregada doméstica Eronildes Santos Cruz, 46, foi atropelada por uma motocicleta e morreu na hora, por volta das 20h do último domingo, 3, na Avenida perimentral, bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


O homem que pilotava a motocicleta caiu e também se machucou mas com medo de ser agredido por populares ele fugiu do local e foi procurar atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde foi detido por policiais militares.


Segundo informações a empregada doméstica trabalhou na durante toda a tarde de domingo e tinha acabado de sair do emprego quando tentou atravessar a pista e foi atingida pela motocicleta pilotada em alta velocidade.

 

Policiais militares isolaram a área do atropelamento fatal 


Uma equipe do Serviço de Atedimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rápido ao local do acidedente mas constatou que Eronildes Cruz já estava morta com traumatismo craniano e fraturas nos braços e uma das pernas.


Testemunhas do acidente disseram que a motocicleta trafegava com o faról apagado e isso pode ter sido o motivo da mulher não ter visto o veículo se aproximando quando tentou atravessar a avenida.


O piloto da motocicleta foi detido por policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e depois de receber alta do HPS Dr. Platão Araújo foi apresentado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) para os procedimentos cabíveis.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.