23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/11/2018

IMAGEM FORTE! Enteado mata padrasto de 72 anos com facada no peito durante luta corporal no município de Parintins, no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Ozéas foi atingido com uma facada certeira no peito e morreu dentro de sua casa

O aposentado Ozéas Vieira Matos, 72, foi assassinado com uma facada no peito pro votla das 17h15 do último domingo, 18, dentro de sua casa em Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


O autor do homicídio foi ientificado como Emanuel da Silva Cavalcente, 25 anos, que é enteado do aposentado e também foi atingido com um golpe de terçado na cabeça.


A luta corporal entre padrasto e enteado que acabou em morte, foi travada entre eles durante uma bebedeira que ambos participavam na casa de Ozéas Matos.


A polícia do município está investigando o crime e já foi esclarecido que o aposentado e seu enteado Emanuel Cavalcante já tinham uma rixa antiga mas tudo indicava que aos poucos vinham esquecendo intriga.

 

Emanuel foi atingido com um golpe de terçado na cabeça 


O motivo dessa rixa foi uma suposta tentativa de estupro que Ozéas praticou há 16 anos atrás apriximadamente, contra uma irmã adolescente de Emanuel.


Na época da tentativa de estupro Ozéas foi preso mas como nada ficou provado contra ele foi solto mas criou a inimizade de Emanuel e esses anos todos eles sempre se desentenderam e trocacam ameaças.


No último domingo a rixa pessoal ente aposentado e enteado chegou ao fim de forma trágica quando Ozéas se armou com um terçado, Emanuel com uma faca e o desfecho foi sangrento e mortal.


O corpo do aposentado foi levado para o necrotério da Unidade Hospitalar de Parintins e Emanuel, atingido com um golpe de terçado na cabeça, encontra-se internado mas com prisão em flagrante delito.


ATENTÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.