20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/01/2019

IMAGEM FORTE! Ex-presidiário é espancado e assassinado a tiros no bairro da Nova Vitória, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Erick Luan tentou fugir mas acabou espancado e morto por seus algozes

O ex-presidiário Erick Luan Pereira, 21, vulgo "Pato", foi perseguido, espancado, baleado e morto com três tiros, por volta das 22h da noite do último domingo, 27, na Rua 9 de Dezembro, bairro da Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.


Quatro homens chegaram à rua procurando por Erick Luan e quando se depararam por ele começaram a espancá-lo. O ex-presidiário conseguiu se livrar da agressão e começo a correr pela rua, mas foi derrubado pelo primeiro tiro que atingiu suas costas.


Um dos participantes do grupo criminoso se aproximou de "Pato" e disparou mais dois tiros em sua cabeça. Os homens fugiram correndo e um dos moradores da rua ainda telefonou para o Samu, mas a equipe que atendeu a ocorrência chegou ao local e confirmou o óbito.

 

Policiais mititares cercaram a área mas não conseguiram prender os criminosos


Um levantamento da vida pregressa do homem assassinado revelou que ele ficou preso durante um ano acusado de roubo. Os policiais também receberam informação de que "Pato" tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro.


Um dos homens que chegaram à rua e mataram o ex-presidiário teria sido reconhecido por moradores. O nome do suspeito ainda está sendio mantido em sigilo pelos pooliciais que investigam o crime. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.