18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/05/2018

IMAGEM FORTE! Garçonete suspeita de traficar drogas é executada com 12 tiros de pistola calibre 380 no Prosamim do bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Alessandra trabalhava em um bar do centro da cidade mas polícia suspeita que ela também traficava drogas

A garçonete Alessandra Cardoso Anunciação, 29, morreu de maneira extremamente violenta às 23h30 do último domingo, em uma rua do Prosamim Gilberto Mestrinho,no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.


Existe a suspeita de que a vítima estava naquele local traficante drogas quando um homem desceu de um carro com uma pistola calibre 380 na mão, se aproximou e disparou 12 tiros em Alessandra, que morreu na hora.


O homem que atirou fugiu logo em depois de correr para o carro, que era pilotado por um comparsa, de acordo com relatos de várias pessoas que testemunharam o assassinato praticado bem perto de uma área de recreação do Prosamim.


A polícia localizou o pai de Alessandra, o aposentado José Lima Anunciação, que alegou não saber se a filha tinha envolvimento com tráfico de drogas ou qualquer outro crime, mas garantiu que ela tinha emprego fixo em um bar do centro da cidade.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, ajudados por uma guarnição da Polícia Militar, recolheram as 12 cápsulas dos projéteis disparados contra a garçonete e que ficaram espalhados pelo chão.

 

Depois da concusão dos trabalhos no local de crime, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo da mulher por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira, 21.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.