25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/04/2019

IMAGEM FORTE! Homem é assaltado e, mesmo não tendo reagido, leva várias facadas do bandido na frente da namorada, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A namorada tenta reanimar o namorado e grita por socorro depois da fuga dos bandidos

Um homem identificado como José da Silva Moreno, 28, foi assaltado e atingido com facadas nas costas na madrugada deste sábado, 20, quando caminhava com sua namorada pela Rua 5 de Junho, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


De acordo com a testemunha do crime, o seu namorado não reagiu e entregou o telefone celular para os dois assaltantes, e disseram que era um assalto, mas assim mesmo, um deles aplicou os golpes nas costas de José e fugiu correndo.


A na morada da vítima gritou por socorro e um dos moradores da rua telefonou para o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) que enviou uma equipe à Rua 5 de Junho e José foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Uma equipe de policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também chegou rápido ao local, mas apesar das buscas realizadas os dois assaltantes não foram presos.


O assalto violento foi registrado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) situado na Avenida Beira Rio, bairro do Coroado 1, e, segundo informações recebidas ainda de madrugada, o estado de saúde de José Moreno era grave e ele corria risco de morrer.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.