29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/06/2019

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado a tiros e outros quatro são baleados em restaurante no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Bicudo" é como a vítima fatal era conhecida na invasão onde o crime aconteceu

Um homem conhecido como “Bicudo” foi assassinado e outros quatro que estavam com ele foram baleados no restaurante e pizzaria Cometa Halley, comunidade Cidade das Luzes, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O homicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo, 16, e a equipe de perícia do Instituto de Criminalística informou que o homem foi atingido com sete tiros de pistola calibre 380.


Uma das testemunhas disse que um homem chegou rapidamente de arma em punho, se aproximou e começou a atirar contra as cinco pessoas que estavam se divertindo em uma das mesas do estabelecimento.

 

Muito sangue das vítimas no chão do estabelecimento onde o assassinato aconteceu 


A maioria dos tiros atingiu a cabeça, costas e o peito de “Bicudo”, que morreu no local. Os outros baleados foram levados às pressas para o SPA da comunidade Campos Sales, que também é localizada no bairro do Tarumã.


O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e, segundo os policiais de plantão neste domingo, o motivo e a autoria do assassinato ainda são desconhecidos.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.