20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/02/2019

IMAGEM FORTE! Homem é atropelado e morre embaixo de ônibus coletivo na frente do Conjunto Ouro Verde, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo do homem foi parar embaixo do ônibus após o atropelamento

Um homem que ainda não teve o nome revelado morreu de forma trágica no trânsito de Manaus, no começo da tarde deste domingo, 17, próximo à praça do Conjunto Ouro Verde, bairro do Coroado , Zona Leste de Manaus.


Os primeiros relatos são de que o homem tentou atravessar a pista correndo mas tropeçou e acabou sendo atropelado e esmagado pelas rodas de um ônibus coletivo que passava pelo local indo no sentido Centro-bairro.


Várias pessoas testemunharam a fatalidade e disseram que o motorista do coletivo chegou a frear bruscamente, mas não conseguiu evitar o atropelamento, parte do corpo da vítima acabou embaixo do ônibus.

 

Dezenas de pessoas testemunharam o

atropelamento e morte do homem (Foto: Divulgação)


O motorista teve a seu favor depoimentos de testemunhas oculares que foram unânimes em isentá-lo de culpa e mesmo assim ele teve que acompanhar uma equipe de policiais militares até o 14º DIP para prestar esclarecimentos sobre o acidente e morte do pedestre.


O homem que morreu tinha cerca de 25 anos, trajava bermuda preta, uma camisa do Clube de Regadas Flamengo e seu corpo foi levado do local pelo Instituto Médico Legal.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.