24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
31/12/2018

IMAGEM FORTE! Homem é esfaqueado durante briga em bar e seu corpo é encontrado ao lado do prédio do Cras em Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Populares encontraram o corpo de Valtemir e informaram `à polícia de Manacapuru

Um homem identificado como Valtemir Dias Soares, 37, foi encontrado morto com uma facada no peito quase no final da tarde do último domingo, 30, em Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta.


O corpo estava ao lado do prédio onde funciona o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município pelo vigia do órgão, que imediatamente comunicou o crime na Delegacia Interativa de Polícia (DIP).


Antes de ser encontrado morto, Valtemir se envolveu em uma briga de bar no bairro do Figueireinha, onde travou luta corporal e foi atingido com uma facada pelo homem identificado como Francisco Chagas Monteiro, mais conhecido como "Sassá".

 

Valtemir não resistiu ao ferimento no peito


Depois de ser esfaqueado, Valtemir deixou o bar andando com a mão em cima do ferimento e dizendo que iria procurar socorro no Hospital de Manacapuru, mas ele não resistiu e caiu morto ao lado do prédio do Cras.


Uma guarnição da Polícia Militar foi comunicada da morte de Valtemir, saiu à procura do autor da facada mas "Sassá" já tinha ido embora do bar e até o final da manhã desta segunda-feira, 31, continuava foragido.


O corpo de Valtemir foi removido para o necrotério do Hospital de Manacapuru e o autor do crime, que já tem fama de ser violento e criador de confusão, deve ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça nas próximas horas.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.