Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

12/01/2019

IMAGEM FORTE! Homem é espancado por populares e leva tiro de raspão no rosto depois de ser pego tentando furtar motocicleta na Zona Centro-Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Alexandre foi espancado e baleado com tiro de raspão no rosto

Alexandre Lima de Freitas, 34, foi atingido com um tiro de raspão no rosto e escapou da morte, por volta das 23h de ontem, quinta-feira, 10, quando estava sendo agredido por um grupo de populares no estacionamento do Centro Comercial Galeria das Torres, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.


A informação que se tem sobre esta ocorrência é que Alexandre foi pego tentando furtar uma motocicleta do estacionamento do referido estabelecimento, aproveitando-se da grande movimentação de clientes no local. O homem deu azar, o dono do veículo apareceu e com ajuda de outras pessoas iniciou o espancamento.


A agressão estava em andamento quando um homem tirou uma arma de fogo da cintura e atirou contra a cabeça de Alexandre mas projétil passou de raspão pelo lado direito de rosto. Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que patrulhavam a área atenderam a ocorrência.

 

O episódio aconteceu no estacionamento da Galeria das Torres 


O autor do tiro não foi identificado por nenhuma das pessoas que estavam no local. Foi uma tentativa de homicídio contra o acusado de tentativa furto de uma motocicleta.


Depois da chegada dos policiais militares e de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Alexandre foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Um dos policiais disse que posteriormente Alexandre seria apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação
 

Comentários

Caos - 11/01/2019
PORRA o cara errou o tiro. Era pra ser entre os olhos.
Claudio - 12/01/2019
Daqui pra frente vai ser assim! Quem for praticar crime, que pense duas vezes e quem tiver pena de bandido, adote ele. Bandido é um bicho que não tem gratidão nem com a mãe dele...
chacal - 12/01/2019
tomar FDP
DALMIR TAVARES BASTOS - 12/01/2019
Esse vagabundo tem a proteção do diabo

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.