Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

09/02/2019

IMAGEM FORTE! Homem é executado a tiros dentro de seu carro no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Airton Sena dirigia seu carro quando foi executado com mais de dez tiros

O traficante de drogas Airton Sena da Silva, 23, foi executado com 14 tiros de pistola calibre 380 na noite da última sexta-feira, na Rua 7 do bairro da Alvorada, Zona Cetro -Oeste.


A vítima dirigia seu carro, um Fiat Punto, cor prata, placa NOK-9588, quando dois homens desconhecidos pararam ao seu lado em um carro Chevrolet Onix, preto, e efetuaram os disparos de arma de fogo.


Airton Sena morreu na hora e um homem identificado com o apelido de "Macarrão", que viajava ao lado do traficante, foi atingido com dois tiros, sobreviveu e foi levado para o hospital.

 

Corpo de Airton Sena depois de ser retirado do carro

par ser feita a remoção pela equipe do IML

 

Os dois homens fugiram do local logo em seguida, mesmo com a movimentação de pessoas na rua no momento da execução de Airton Sena ninguém anotou a placa do carro usado no crime. 

 

Políciais militares foram acionados e isolaram a área do crime 

 
A polícia já iniciou a investigação e a suspeita é que o assassinato tem ligação com a disputa de traficantes pelos pontos de drogas, o que gera rivalidade entre eles naquela área da cidade.

 

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre este assassinato, mas moradores do bairro confirmaram para a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que a vítima tinha sim, ligação com o tráfico de drogas. 

 

ATENÇÃO!IMAGEM FORTE! 
 

 

 Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEO! 

  

 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.