19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/03/2019

IMAGEM FORTE! Homem é executado a tiros na comunidade Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Italo José foi vítima de assassinato na tarde desta quarta-feira na Comunidade onde morava

Italo José Martins da Silva, 22, foi assassinado a tiros, na tarde de ontem, sexta-feira, 22, quando caminhava pela Rua Omar Aziz, Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.


Na versão contada à polícia pelas testemunhas, um carro que não teve a marca e placa identificados, se aproximou de Italo e um homem desceu de arma em punho.


Foram disparados três tiros contra a cabeça de Italo José que morreu na hora enquanto que o assassino voltou correndo para o carro e fugiu do local com outro homem que estava ao volante e dava cobertura.

 

Moradores da Rua Omar Aziz ficaram assustados

ao saber do assassianto em plena luz do dia 


A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) começou as investigações, mas ainda não há nenhuma pista concreta.


O corpo foi examinado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) que confirmaram três disparos de pistola calibre 380 contra a cabeça da vítima.


Um inquérito será instaurado e a equipe de investigação que o delegado titular Paulo Martins vai designar ns próximas horas vai trabalhar para descobrir a motivação e a autoria do assassinato de Italo José.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.