24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/02/2019

IMAGEM FORTE! Homem é executado com três tiros de pistola na cabeça no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Igor foi assassinado por dois homens desconhecidos

Um homem diedentificado como Igor Monteiro da Silva, 22, foi assassinado com três tiros na cabeça, na noite do último domingo, 10, na frente da Feira da Panair, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


Dois homens que chegaram em uma motocicleta preta, que não deve a placa e modelo identificados pelas testemunhas, participaram do assassinato.


A equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que faz a investigação do crime já recebeu informação que Igor tinha envolvimento com o trafico de drogas.

 

Local onde Igor foi abordado e baleado mortalmente pelos dois motoqueiros 

 

Um comerciante da área disse que Igor Monteiro estava parado na frente da feira, percebeu a aproximação dos motoqueiros e tentou fugir correndo, mas foi baleado, caiu e recebeu mais dois tiros na cabeça.

 

Populares ainda colocaram Igor em um carro e seguiram com ele para o Serviço de Pronto Atendimento da Zona Sul, mas os médicos de plantão confirmaram que ele já estava morto. 


Uma equipe da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local rapidamente e realizou buscas em toda a área mas não conseguiu localizar a dupla assassina.


Um perito do Departamento de Polícia Técnico Cienífica confirmou que os tiros foram de pistola calibre 380 e as cápsuas dos projéteis foram recolhidas do local do crime.


A polícia suspeita que o crime foi motivado por um acerto de contas e vai iniciar a tomada de depoimentos de pessoas ligadas à vítima para dar continuidade na investigação. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.