28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
04/08/2018

IMAGEM FORTE! HOMEM É TRUCIDADO COM TIROS, FACADAS, PAULADAS E PEDRADAS NO MEIO DA RUA NO BAIRRO TANCREDO NEVES, ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

A polícia foi acionada logo depois do homicídio mas não efetuou prisões no local do crime

O lavador de carros Ricardo da Silva Costa, 38, foi morto com dois tiros, pauladas, pedradas e facadas na noite da última sexta-feira, 3, na Rua Santan Cruz, bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


Uma das testemunhas contou à polícia que Ricardo tentou fugir correndo, mas foi alcançado e agredido no meio da rua por um grupo formado por quatro homens, que não foram identificados.


Depois de ser jogado no chão os agressores aplicaram pauladas e pedradas na cabeça do lavador de carros, mas como os participantes da agressão viram que ele ainda estava vivo, desferiram golpes de faca e por fm, um deles, atirou duas vezes no peito de Ricardo.

 

Moradores presenciaram a agressão que acabou em morte

 

Ricardo morreu na hora e assassinos fugiram (Foto: Divulgação) 


A polícia ainda não sabe definir qual foi o motivo da perseguição e da agressão que resultou na morte, mas um homem que se identificou como seu amigo, disse que ele havia se envolvido numa briga de bar pouco antes de ser perseguido e assassinado.


O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde alguns dos famíliares de Ricardo compareceram na mesma noite com seus documentos para ser feita a identiticação e posterior liberação do corpo da vítima.


O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e uma investigação para descobrir quem foram os autores do assassinato deverá ser iniciada nas próximas horas.
 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 


Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.