20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/06/2019

IMAGEM FORTE! Homem colide motocicleta com ônibus e morre na hora no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgação

O corpo ficou no asfalto e motocicleta ficou debaixo da parte dianteira do ônibus

Um homem que ainda não está identificado morreu na hora depois de colidir a motocicleta que dirigia com um ônibus do transporte especial.


O acidente fatal aconteceu por volta das 17h30 desta quarta-feira, 12, na Rua Doutora Didia, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus.


O ônibus da linha especial estava entrecortando as ruas do bairro para deixar alguns funcionários e recolher outros de uma empresa do Distrito Industrial quando houve a colisão.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local do acidente e constatou que o homem teve morte instantânea por traumatismo craniano.


Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmaram que o motociclista não usava capacete no momento da colisão.


O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e um inquérito policial será instaurado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.