19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/02/2019

IMAGEM FORTE! Homem comete suicídio pulando do Complexo Viário Gilberto Mestrinho na noite de domingo

Foto: Divulgação

O homem pulou do viaduto e morreu na hora

Um homem com idade aproximada de 25 anos, vestindo camisa preta e calça de cor bege cometeu suicídio na noite de ontem, domingo 3, ele pulou do Complexo Viário Gilberto Mestrinho, também cohecido como Viaduto do Coroado, situado entre as Zonas Centro-Sul e Leste de Manaus.


Testemunhas afirmaram que o homem caminhava normalmente por uma das pistas do viaduto e de um momento par o outro, olhou para o lado de baixo, subiu rapidamente na mureta de proteção do complexo viário e se jogou.


A morte foi instantânea, o homem caiu de cabeça na pista e algumas pessoas ainda correram para socorrer, tentaram reanimá-lo mas de nada adiantou e quado a equipe do Samu chegou confirmou o óbito.

 

Equipe do IML foi acionada e removeu o corpo 


Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária que faziam o patrulhamento da área isolaram a pista onde o corpo caiu e que dá acesso da Avenida André Araújo para a Alameda Cosme Ferreira no sentido do bairro do Corado.


O perito que examinou o corpo não encontrou nenhum documento pessoal nos bolsos da calça do homem e até às 11h da manhã desta segunda-feira, 4, ele continuava sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.