23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/05/2019

IMAGEM FORTE! Homem corre desesperado mas é alcançado por motoqueiros e executado a tiros no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem tentou fugir dos motoqueiros e da morte mas acabou executado em plena rua

Um homem que ainda não teve o nome revelado pela polícia foi assassinado com tiros na cabeça, peito e abdome, por volta das 22h da última quinta-feira, 30, quando caminhava pela Rua do Igarapé, no bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus.


O homem chegou a correr desesperado pela rua quando percebeu que dois motoqueiros armados chegaram estavam à sua procura, mas foi perseguido e executado diante de várias pessoas que ficaram completamente horrorizadas diante da cena sangrenta.


O autor dos tiros voltou para a garupa da motocicleta tranquilamente, como se não tivesse praticado nenhum crime, e deixou a rua em alta velocidade na motocicleta dirigida por seu comparsa que também tinha uma pistola na cintura, segundo uma das testemunhas.

 

Depois da execução do homem desconhecido. o IML

foi acionado para remover o corpo 

 

A Rua do Igarapé no bairro Zumbi dos Palmares é ponto de venda de drogas e um dos moradores, que pediu para ficar no anonimato, disse que os traficantes disputam à bala cada palmo daquele chão, por isso o assassinato ocorrido na última noite, é atribuído a estes criminosos.


O corpo do homem, com idade aproximada de 20 anos, vestindo camisa de meia, manga comprida, cor azul com listras brancas e bermuda Jeans, cabelo em corte estilo militar foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML).


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que tem como titular o delegado Paulo Martins, passa a ter agora mais este assassinato, com característica de execução sumária, para investigar e descobrir sua motivação e autoria.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.