20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/07/2016

IMAGEM FORTE! Homem é executado com tiro no ouvido bem perto do Batalhão da Polícia Militar na Compensa

Foto: Divulgação

O crime teve testemunha que contou que os assassinos agiram com muita violência e frieza

Um homem de 20 anos de idade, aproximadamente, foi assassinado com um tiro no ouvido, na madrugada desta quarta-feira, 27, há menos de 100 metros do 5º Batalhão da Polícia Militar, no bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.


Um morador do local presenciou o crime da janela do segundo andar de sua casa e disse que ele foi abordado por dois homens desconhecidos que chagaram a espancá-lo por alguns minutos e depois foi colocado de joelhos para morrer.


Um homem que estava de boné preto sacou o revólver e disparou o tiro no ouvido da vítima e logo em seguida o assassino e seu comparsa fugiram correndo do local, em um carro, preto, que ficou esperando na esquina.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) enviou uma equipe ao local do assassinato, e com as informações de moradores, e pela maneira como o crime aconteceu, acredita-se em “acerto de contas do tráfico”.


O que chamou atenção dos policiais da DEHS foi a proximidade do local do crime com o 5º Batalhão da Polícia Militar, de onde entram e saem viaturas e policiais a todo o instante nos plantões noturnos, mas isso não inibiu os criminosos.


O homem assassinado foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML) e agora de manhã era aguardado o comparecimento de alguém da família da vítima para fazer a identificação.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.