24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/02/2019

IMAGEM FORTE! Homem endividado com traficantes é assassinado com tiro na cabeça em Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Binho" caminhava pela rua quando foi assassinado por dois homens

Um homem identificado como "Binho" foi assassinado com um tiro de revólver calibre 38 na cabeça, nesta segunda-feira, 18, em uma rua do bairro de Aparecida, município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta.


A polícia local investiga o crime e já foi confirmada a informação de que "Binho" era usuário de drogas e seu assassinato pode estar ligado a uma dívida que ele teria contraído com traficantes que podem ser os mandantes do crime.


O nome do principal suspeito é mantido em total sigilo na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru onde testemunhas do assassinato já prestaram depoimento e confirmaram no final da manhã que dois homens em uma motocicleta participaram da morte de "Binho".

 

"Binho" já tinha passagem na polícia e pode ter sido vítima de um acerto de contas


A vítima foi vista correndo pela rua tentando escapar da morte no momento em que os dois participantes do assassinato apareceram na rua, mas o homem da garupa da motocicleta disparou o tiro certeiro que entrou pela parte de trás da cabeça de "Binho".


O corpo do jovem foi removido do local e até o começo da tarde permanecia no necrotério da unidade hospitalar do município de Manacapuru aguardando a presença de membros de sua familia que, segundo informações, moram na zona rural do município.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.