Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

06/12/2017

IMAGEM FORTE! Homem invade casa no bairro da Colônia Santo Antônio e executa mulher com tiro na testa

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Antônia correu para o quintal mas foi perseguida e assassinada

Por motivo que a polícia ainda está tentando descobrir, um homem desconhecido matou com um tiro na cabeça a mulher Antônia Brito do Nascimeto , 37, que estava em sua casa, na Rua Santa Rita, bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.

 

Ao ver o criminoso entrando em sua casa, Antônia correu para o quintal tentando se esconder, mas não conseguiu escapar da morte.

 

Uma das hipóteses levantadas é de que o homem entrou na casa para assaltar, e como Antônia reagiu tentando fugir foi assassinada e ainda teve o seu telefone celular roubado. Outra versão aponta para uma suposta ligação da mulher com traficantes de drogas aos quais estaria devendo uma quantia em dinheiro e foi morta num "acerto de contas".

 

Após a fuga do assassino alguns moradores entraram na casa de Antônia, encontraram seu corpo já sem vida no quintal e telefonaram para a polícia e comunicaram o crime.

 

De acordo com um perito do Instituto de Crininalística (IC) da Polícia Civil, o disparo de arma de fogo foi feito de cima para baixo e atingiu em cheio a testa da mulher.

 

O corpo da mulher foi removido do local pelo Iinstituto Médico Legal. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação

Comentários

joão - 08/12/2017
Deve ser gente boa!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.