25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
10/12/2018

IMAGEM FORTE! Homem morre na hora e outro fica ferido após colisão entre Chevette e Voyage em avenida movimentada do bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O acidente aconteceu por volta das 8h30 e uma pessoa perdeu a vida dentro de um dos carros

Um homem que ainda não teve o nome identificado morreu instantaneamente por volta das 8h30 da manhã desta segunda-feira, 10, quando o carro em que ele estava, um Chevette que não teve a placa divulgada, colidiu frontalmente com o táxi Voyage, de placa PHI-3923.


A colisão e a fatalidade aconteceram na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com as primeiras informações, o motorista do táxi também se feriu gravemente e foi levado para um hospital.

 

De acordo com o médico plantonista da equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência, o homem morreu dentro do Chevett com traumatismo craniano ao bater a cabeça contra o para-brisas.

 

Frente do táxi ficou bastante danificada no acidente 

 

Populares tentaram socorrer a vítima logo após a colisão

 

O homem bateu a cabeça no para-brisas com muita violência e morreu no local


A vítima não usava cinto de segurança e o forte impacto de seu corpo contra o vidro dianteiro do carro em que viajava ao lado do motorista provocou sua morte, segundo informou o 2º sargento PM F. Dias, da 13ª Cicom.


Não há informações até o momento de quem teria sido a culpa da colisão, que aconteceu no cruzamento de duas avenidas bastante movimentadas do bairro da Cidade de Deus.

 

Algumas testemunhas revelaram que os dois carros trafegavam em alta velcidade.

 

O corpo do homem que morreu na colisão foi retirado do local às 10h30 e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde está sendo aguardada a presença de familiares para fazer a identificação da vítima fatal.

 

O estado de saúde do motorista de táxi ainda não foi divulgado e tudo o que os policiais militares que atenderam a ocorrêcia sabiam informar sobre ele é que sofreu fratura em uma das pernas, além de outras lesões, mas não corria risco de morte.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.