25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/01/2019

IMAGEM FORTE! Jovem é sequestrado e encontrado morto com tiros na cabeça em ramal da Praia Dourada, Zona Oeste de Manaus

Com pés e mãos amarrados, o corpo de um homem identificado como Ygor Wesley da Silva Padilha, 18, foi encontrado por populares logo ao amanhecer desta terça-feira, 29, em um ramal do baleário da Praia Dourada, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

O homem vestia camisa e bermuda de cor azul e tinha vários tiros na cabeça. Um membro da família disse que na noite de segunda-feira, 28, Igor foi arrastado de dentro de sua residência, no bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste, por quatro homens.

 

O jovem ficou sobre a mira de pistolas, foi colocado na mala de um carro Celta cor prata e placa não identificada. Ygor Wesley foi e levado embora pelo grupo criminoso. A família comunicou o sequestros no 19º Distrito Integrado de Polícia e por conta própria, iniciou as buscas.

 

Jovem foi sequestrado de sua casa e executado a tiros  

 

Corpo foi removido do local no começo da manhã 


Por volta das 05h30 desta terça-feira, com ajuda de amigos, membros da família de Igor Wesley encontraram o corpo do jovem, que também era conhecido como "Yagozinho" no bairro onde morava. A polícia foi comunicada da localização do cadáver.

 

O corpo de Ygor Wesley também estava com muitos sinais de espancamento. "Ele foi torturado antes de ser executado com três tiros na cabeça", disse um dos policiais que esteve no local do crime. Pedaços de fios elétricos amarravam as mãos e pés de "Yagozinho".


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está investigando o sequestro e assassinato do jovem. Familiares e amigos de Ygor Wesley devem depor nas próximas horas e dqr algumas informações que ajude a descobrir a autoria e motivação do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.