Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

04/02/2019

IMAGEM FORTE! Ladrão entra em mercadinho para furtar mercadorias e morre eletrocutado, na Comunidade Oswaldo Frota, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Lucas dos Santos morreu com um forte choque elétrico dentro do estabelecimento comercial

O ladrão Lucas dos Santos Elias, 26, vulgo "Luquinha", morreu com um choque elétrico dentro de Varejão e Mercadinho M&N, localizado na Rua Gravataí, Comunidade Oswaldo Frota, na Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com investigação feita pela polícia, o ladrão arrombou a porta dos fundos do estabelecimento durante a madrugada e entrou para praticar furto de mercadorias mas o proprietário havia preparado uma armadilha com fios elétricos ligado a uma tomada.

 

"Luquinha" já estava se apossando dos produtos que estavam nas prateleiras do estabelecimento quando se encostou nos fios e tomou a descarga elétrica que provocou sua morte instantânea.

 

A polícia também confirmou que o proprietário do Varejão e Mercadinho M&N viajou para um município do interior do Estado no último final de semana e como em uma viagem anterior seu estabelecimento foi alvo de crominosos deixou a armadilha preparada.

 

O carro-tumba do IML na frente do estabelecimento para remoção do corpo


O ladrão teria sido eletrocutado enquanto praticava o furto na madrugada de sábado, 2, e foi o forte odor de seu corpo que estava entrando em avançado estado de decomposição que chamou a atenção de pessoas que moram ao lado do estabelecimento.


A polícia foi chamada e quando as portas do Varejão e Mercadinho foram abertas no começo da tarde do último domingo o corpo de "Luquinha" foi encontrado ao lado de uma sacola onde ele já tinha colocado alguns produtos que já tinha furtado do estabelecimento.


O corpo do ladrão foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal e a ocorrência também foi registrada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que esteve no local.


De acordo com informações dos policiais o comerciante e proprietário do estabelecimento não teve seu nome divulgado e ainda se encontra viajando, mas no seu retorno deverá responder ao inquérito policial instaurado na DEHS.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

Comentários

. - 04/02/2019
GARANTO EU QUE ESSE AI NUNCA MAIS VAI ROUBAR NINGUEM, FILHO DO DIABO DESGRACADO
Laura - 04/02/2019
Olha vai mexer no que é dos outros
Seja bem vindo diabinho - 04/02/2019
Que bom.mais um CPF cancelado com.sucesso ótima ideia do comerciante. Bela ratoeira
Andreia - 04/02/2019
Vai pro inferno demônio ,eu faria pior com esse desgraçado
Lima - 04/02/2019
Espero que sirva de lição a outro vagabundos e a policia de apoio a este comerciante e não julgue ele como criminoso
TRISTE - 04/02/2019
Era um mininu tão bom, istudanti, trabalhadero...
Tiago - 04/02/2019
Já foi tarde. Todos os marginais merecem a morte e seus familiares merecem sentir o desespero, por não ter criado o filho com limites.
Reginaldo Moon - 04/02/2019
Com essa legislação atual, o dono do mercadinho vai responder pela morte do ladrão como homicídio, pois nossas leis só defendem bandido. Culpa da esquerda no poder, que só afrouxaram as leis e beneficiam essa corja.
Carvalho - 04/02/2019
O ladrão entrou pra furta em uma loja o dono aí faz essa armadilha e o vagabundo vai e morre e o dorno agora vai responder processo.enquanto o ladrão estava sou roubado está tudo bom pra ele né e o dono agora ficava sou no prejuízo e a justiça nada fazia com o proprietário vai punir,que justiça é essa Brasil
pedro dos santos pereira - 04/02/2019
triste. devia procurar o verdadeiro sentido da vida a honestidade. perdeu
Vaness - 04/02/2019
Já foi tarde. Menos um pra encher o saco das pessoas do bem que querem ganhar a vida trabalhando.
Adriano Moura Tribst - 04/02/2019
Esse teve o que merece, nossa sociedade e as leis tem que mudar, vamos parar de defender esses vagabundos. É um absurdo o proprietário do estabelecimento tem que responder por isso.
Cristiano - 04/02/2019
Agora vai roubar na casa do caralho seu porra kkkkk se fodeu !!!
Simone - 04/02/2019
Quero desejar um feliz ano novo pra você, amiguinho que amanhece ali de pé nas I mediações do Hemoam Constantino Nery, os meninos da água, cômo diz o meu vizinho aqueles que gastam o andam com o rodo pra cima e pra baixo, fica sabendo que quando estamos no UBS Rayol, são aqueles mesmos porcarias que arranjam gelo pra insulina dos Pascientes velhinhos, eu mesma já fiz uso dos meninos do lado do Hemoam., obrigado, e boa noite.
Nete 05/02/2019 - 05/02/2019
Vixe chega luquinha ficou torrado.
Robson pinto dos santos - 05/02/2019
Esses bando de vagabundos de direitos humanos.so defende bandido esses lixos.direito de merda bando de safado fica apoiando esse tipo de situação.vagabundos de merda queria que esses bandidos pegasem a familia desses vagundo todinha.so p mim ver se eles iriam defeder esses bandidos malditos.agora o dono do mercadinho vai ter que responder porque matou um lixo desse.como eu odéio esses malditos que fazem parte desses lixo chamado direitos humano.DIREITOS HUMANOS.VCS SÃO UM LIXO!!!
Roberson Ribeiro - 05/02/2019
O que tem isso haver com os direitos humanos...a verdade é que 95% que falam dos direitos humanos não sabe qual a função exercida pelos mesmo... Quem já sofreu com abuso de poder sabe o que estamos falando pois essa é umas das funções dos direitos humanos... não é passar a mão na cabeça de criminoso..vai ler ..vai ser o informa antes de vir aqui e ataca o órgão errado ....e acham que estão certo ..tem que ter paciência pelo amor...Jesus perdoou Dimas que estava sendo crucificado no último momento..Jesus diviu a história no antes e depois dele...aí o cara não tem argumento e vem acusar os direitos humanos da pessoa escolher a vida do crime
silvano coelho - 05/02/2019
espero que a policia o ministério publico não perca tempo com este caso, tem crimes importantes para ser investigado.
Roterdan Mafra Jean - 05/02/2019
Trabalhar não querem não agora pra prejudicar os outros são rápido
Caio Jr - 05/02/2019
Se fudeu...parabéns a esse artista proprietário do mercadinho...assim que tem que ser...
Paulo - 05/02/2019
O defensor de bandido...Quando foi que vocês apoiaram uma família vitima dessa corja ordinária ? NUNCA... Vocês são advogados do diabo. Mas, um dia, vocês vão conhecer o reto JUIZ e aí....Inferno pra vocês que defendem a bandidagem.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.