Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

13/03/2019

IMAGEM FORTE! Ladrão que roubava telefones celulares na frente da Escola do Sesi é agarrado e espancado por grupo de populares na Zona Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O bandido que foi agarrado pelos populares apanhou por si e pelos comparsas que conseguiram fugir

Um ladrão de telefones celulares foi espancado e quase morto por um grupo de pessoas no final da manhã desta quarta-feira, 13, na frente da Escola do Sesi, localizada na Avenida Governador Danilo Areosa, bairro do Distrito Industrial, Zona Sul.


O ladrão apanhou muito e ,de acordo com informações da polícia, ele estava acompanhado com outros dois comparsas que conseguiram fugir no momento que os pais de alunos do Sesi se reuniram para enfrentar o trio criminoso.


Um dos bandidos escapou da agressão popular depois de conseguir roubar as chaves e fugir do local levando o carro do pai de um aluno e o outro ladrão que estava armado com uma faca, correu para dentro de uma área de mata.


O ladrão que não teve a mesma sorte dos comparsas foi submetido a uma demorada sessão de massacre com muitos chutes, murros e estava banhado em sangue quando foi socorrido por policiais militares que faziam o patrulhamento da área do Distrito Industrial.


Segundo informações o carro usado na fuga por um dos bandidos ainda não havia sido encontrado até a tarde de hoje, o proprietário teve que se dirigir à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para fazer o boletim de ocorrência.


Devido as múltiplas lesões e hematomas que o ladrão tinha por todo o corpo teve que ser levado para atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul antes de ser conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

 

 

Comentários

CAPETA - 13/03/2019
nao vi nenhuma imagem forte, tinha que bater ate desfigurar a cara do vagabundo
RICARDO - 13/03/2019
Tem que meter o kasseta nesses vagabundos mesmo. Largar a portada sem dó.
Off - 14/03/2019
Era pra matar
. - 14/03/2019
tem que arrancar as 2 maos,pra nunca mais roubar ninguem.
Ted - 14/03/2019
eu li certo? imagens fortes onde?
Tiago - 14/03/2019
Cara para falar a verdade também não vi nem nenhuma cena forte tinham que ter matado,logo pois daí vai pró hospital se curar depois vai prá cadeia ficar uma temporada pequena só engordando as nossas custas.
Márcio - 14/03/2019
Era pra ter massacrado esse marginal.
Conde - 15/03/2019
Não passa de um lixo. Esses parasitas que sujam que a sociedade. Um lixo não serve de adulo orgânico.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.