24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/05/2018

IMAGEM FORTE! Menino de 3 anos é encontrado morto e agarrado a uma ave em córrego do bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo da criança foi encontrado no começo da manhã por moradores do conjunto

O menino Raison Souza Negreiros, de 3 anos de idade, foi encontrado morto no começo da manhã de hoje, terça-feira, 22, dentro de um córrego do beco Natal, conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


O corpo estava em cima de um pato quando foi visto por um casal que reside no conjunto e saía de manhã cedo para trabalhar, segundo informou um dos policiais miltiares que foram ao local para atender a ocorrência.


A explicação mais viável para a criança ter sido encontrada em cima da uma ave é que em uma casa situada bem perto do córrego um morador cria patos, galinhas e codornas para venda.

 

O beco onde o menino residia com a família 


A polícia localizou a família, que já estava procurando Raison, e infomaram que ele sofria de distúrbios mentais e pode ter saído de casa à noite quando todos dormiam.

 

À noite também choveu forte em toda a Zona Leste e no bairro Tancredo Neves não foi diferente, por isso o córrego sofreu uma elevação momentânea de água e Raison teria morrido afogado agarrado ao pato.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros enviou uma equipe ao local para iniciar uma investigação e várias pessoas foram interrogadas,  além dos familaires do garoto encontrado morto.


O corpo do menino foi removido do córrego às 8h30 e o exame de necrópsia que será realizado no Instituto Médico Legal (IML) vai definir a causa da morte do garoto.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.