29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/05/2019

IMAGEM FORTE! Moradores espancam ladrão até a morte dentro de uma creche no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem estava com ferramentas em sua mochila para usá-las no arrombamento e furto

Um ladrão ainda nao identificado foi agredido até a morte na noite da última terça-feira, 21. Ele foi morto quando tentava praticar um furto na Creche Municipal Maria Aparecida, situada na Avenida Altaz Mirim, bairro do Zumbi dos Palmares na Zona Leste de Manaus.


O linchamento foi praticado por um grupo de moradores armados com pedaços de pau que flagraram o ladrão dentro da creche. Somente neste ano a creche já havia sofrido três invasões, arrombamento e furto de gêneros alimentícios da merenda escolar das crianças.


Os agressores estavam furiosos e só pararam de espancar o ladrão quando chegou ao local uma equipe de policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os policiais tentaram socorrer o homem mas logo confirmaram que ele já estava morto.

 

Creche Maria Aparecida  já havia sido alvo de bandidos neste ano


Dentro da mochila do ladrão foram encontradas ferramentas que seriam usadas no arrombamento de portas da sala onde ficam armazenados os gêneros alimentícios da creche. Os furtos anteriores aconteceram nos meses de fevereiro, março e abril deste ano.


A direção da Creche Municipal Maria Aparecida Silva Dantas confirmou as várias invasões e furtos praticados no decorrer do ano e existe a suspeita que o homem espancado e morto tenha participado dos crimes. O corpo do ladrão ainda encontra-se no IML sem nenhuma identificação.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.