28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/02/2019

IMAGEM FORTE! Motociclista morre ao bater de frente em micro-ônibus na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Evandro Paulo não usava o capacete e morreu logo depois da colisão

O técnico de refrigeração Evandro Paulo da Silva, 25, teve morte instantânea no final da tarde do último domingo, 10, quando colidiu sua motocicleta Honda com um micro-ônibus Executivo da linha 822.

 

Segundo relato de uma das testemunhas do acidente, os dois veículos trafegavam em sentido contrário e no cruzamento das ruas Manaus e Pedreira bateram de frente.

 

Sem estar usando o capacete obrigatório, Evandro Paulo caiu de cima de sua motocicleta, bateu com a cabeça na sarjeta, sofreu traumatismo craniano e veio a óbito em poucos instantes.

 

A motocicleta Honda, placa NTB 8973 que Evandro Paulo pilotava quando perdeu a vida 

 

Micro-ônibus e corpo de Evandro Paulo mais atrás depois da colisão fatal

 

Populares que assistiram a colisão telefonaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas quando a equipe chegou ao local logo verificou que não haviam mais nada a ser feito.

 

O motorista do micro-ônibus foi detido por policiais militares e foi conduzido ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde prestou esclarecimentos sobre o acidente.

 

Familiares de Evandro Paulo foram aos Instituto Médico Legal (IML) e confirmaram que ele tinha ido realizar um trabalho na área de técnico de refrigeração e estava voltando para casa quando sofreu o acidente.


 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.