28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
22/03/2017

IMAGEM FORTE! Motociclista morre após bater em micro-ônibus na Avenida das Torres

Foto: Divulgação

Luiz Carlos usava capacete mas morreu na hora com traumatismo craniano

O trabalhador identificado pelo nome de Luiz Caros da Silva Lima teve morte trágica no começo da tarde desta quarta-feira, 22, na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus, em um grave acidente de trânsito.


Ele morreu embaixo do micro-ônibus de placa NOT-7753 com o qual colidiu sua motocicleta Honda de 125 cilindradas, placa OXM-6830, e, segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chamada ao local pelas testemunhas, Luiz Carlos sofreu traumatismo craniano apesar de estar usando capacete.


A motocicleta do industriário também teve de ser retirada debaixo do micro-ônibus, por uma equipe do Corpo de Bombeiros e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito de (Manaustrans).


O motorista do micro-ônibus não teve o nome divulgado e foi apresentado por uma guarnição da Polícia Militar no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser ouvido sobre a colisão que resultou em morte e, segundo informações, ele teria revelado que o industriário atravessou o sinal fechado, provocando a colisão que resultou na fatalidade.


O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 13h30. Amigos de Luiz Carlos disserram que ele trabalhava no Distrito Industrial e tinha acabado de sair de seu turno quando perdeu a vida no trânsito.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.