19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
12/05/2018

IMAGEM FORTE! Motorista morre ao colidir carro com coluna da passarela da Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Honda Civic bateu de frente na coluna e provocou a morte do homem que dirigia o veículo

O Corpo de Bombeiros registrou uma violenta colisão do carro Honda Civic, verde metálico, placa NOT-9533, com uma das colunas de sustentação da passarela da Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus.


O acidente aconteceu quase em frente ao Colégio Denizard Rivail, por volta das 04h30 deste sábado, 12, provocando a morte instantânea do condutor do veículo identificado com o nome de Rodrigo César Medeiros Mendonça, 35.


De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, foi preciso serrar a lataria retorcida do Honda Civic para retirar a vítima de seu interior numa ação de resgate que durou cerca de duas horas.

 

Os bombeiros trabalharam cerca de

duas horas para regatar o corpo


A suspeita principal é de que o motorista tenha dormido ao volante e, como testemunhas disseram, que ele trafegava em alta velocidade a violência do impacto acabou tirando qualquer possibilidade de Rodrigo César escapar com vida.

 

Após a conclusão do resgate pela equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada do local para o Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.