25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/03/2018

IMAGEM FORTE! Mototaxista se envolve em romance com mulheres de traficantes e acaba morto com mais de 30 terçadadas no Bairro do Coroado

Foto: Divulgação

A polícia e equipe do IML removeram o corpo do meio do matagal

O mototaxista identificado como Wallace Souza Batista, 33, foi assassinado com mais de 30 terçadadas, na noite da última quinta-feira, 22, em uma área de mata do bairro do Coroado, na Zona Leste de Manaus.


Os acusados do crime são dois homens que seriam os maridos de duas jovens com quem Wallace vinha mantendo um relacionamento amoroso, e assim que foi descoberta a traição, o mototaxista foi localizado e assassinado.

 

Testemunhas contaram para a polícia que os assassinos chegaram ao local em uma motocicleta e assim que avistaram Wallace saíram correndo atrás dele com os terçados nas mãos e gritando que estavam ali para acabar com sua vida.

 

Desesperado, Wallace correu para dentro da área de mata na tentativa de de se esconder dos seus perseguidores mas foi alcançado e morto, além de ser espancado com chutes e murros.


Há informações indicando que as duas mulheres que estavam de namoro com o mototaxista são primas e os dois homens com quem estavam vivendo são integrantes de uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas no bairro do Coroado.

 

O corpo de Wallace foi encontrado no meio do mato, com profundos golpes e a maioria das terçadadas acertou seu ombro esquerdo, as costas, braços e as pernas, de acordo com um perito do Instituto de Criminaística que atuou no local do crime.


Nomes dos acusados e das duas mulheres que teriam sido pivôs do assassinato brutal já estão nas mãos de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas até o final da manhã desta sexta-feira, 23, ninguém havia sido preso.


O corpo do mototaxista foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.