19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/04/2018

IMAGEM FORTE! Mulher é assassinada a golpes de estaca na cabeça e facadas a mando dos sogros em Itacoatiara, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Andriele estava grávida e o filho também morreu dentro de sua barriga

A diarista Andriele da Silva Nascimento, 25, foi encontrada morta com várias facadas pelo corpo, na tarde de ontem, sábado, 7, em uma área de mata do km 54 na cidade de Itacoatiara. A vítima estava grávida, no terceiro mês de gestação, e o filho morreu dentro de sua barriga.

 

Segundo seus familiares ela desapareceu por volta das 9h da última sexta-feira, 6 de abril, mas só foi informada pelo companheiro de Andriele no sábado, começo da tarde, horas antes do corpo ser encontrado.


A poícia já elucidou o crime e descobriu que Andriele foi assassinada pelo seu ex-cunhado identificado como Rafael e pela irmã dele Jackeline Paula, que já foram presos, confessaram a autoria do homicídio e se encontram presos na delegacia do município.


De acordo com o que ficou apurado nas investigações, o motivo do assassinato de Andriele foi porque ela estava grávida de seu atual companheiro, Jander dos Santos Pinheiro, e toda a família do rapaz, inclusive seu sogro e sua sogra não aceitavam essa gravidez.

 

Rafael e Jackeline Paula foram os autores do crime


Segundo informações apuradas pela polícia, nenhum membro da da família de Jander gostava da diarista e existe a acusação de que os sogros de Andriele foram foram os mandantes e chegaram a dar dinheiro para que ela fosse morta.

 

A família de Jander também não gostava de sua ex-mulher e suspeita-se que ele também seja cúmplice no crime.

 

Ele sabia que a diarista tinha desaparecido de casa desde sexta-feira, mas não avisou à polícia. Jander só avisou a família dela no sábado, antes do corpo ser encontrado.


Em seus depoimentos, Rafael e Jackeline Paula contaram que pegaram Andriely no local, desviaram para área de mata, arrastaram-na e a executaram a golpes de estaca e faca.

 

Cunhados de Andriele chegando presos na delegacia de Itacoatiara


Os dois autores do bárbaro crime foram flagranteados por homicídio qualificado. O delegado Paulo Barros informou que os irmãos serão encaminhados para a Unidade Prisional de Itacoatiara.

 

Os sogros e companheiro da vítima, Jander dos Santos Pinheiro, serão ouvidos na Delegacia e devem ser indiciados pela co-autoria e acusados de serem os mandantes do assassinato de Andriele da Silva, podendo ter suas prisões preventivas solicitadas à Justiça.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.