28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/11/2018

IMAGEM FORTE! Mulher é estuprada e espancada por usuário de drogas no município de Novo Airão, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Maria da Glória ficou com o lado esquerdo do rosto bastante machucado

Maria da Glória Maia Moreira, 33, foi espancada e estuprada por volta das 5h da madrugada deste domingo, 25, dentro do cemitério do município de Novo Airão, distante 195 quilômetros de Manaus em linha reta.


O autor do estupro foi o usuário de drogas Alexandre de Souza Lima, 35, que foi preso em flagrante delito por policiais do 6º Grupamento da Polícia Militar momentos depois da vítima chegar à delegacia com o rosto bastante machucado, para denunciar o estupro.


A vítima contou na delegacia que foi atacada logo depois de sair de sua casa para se dirigir ao mercado municipal onde iria comprar alimentos para o seu almoço de domingo, e durante o percurso que fazia apareceu Alexandre armado com uma faca.


A dona de casa contou também que o estuprador queria matá-la depois do ato sexual, mas ela lutou com ele e conseguiu fugir correndo até entrar desesperada na delegacia com o rosto sangrando bastante e pedindo socorro.

 

"Taca Taca" estuprou a dona de casa

e foi preso em flagrante delito 


Os policiais ouviram a versão da vítima e logo depois de deixá-la no hospital do município saíram à procura do acusado, que também atende pelo apelido de "Taca Taca", que estava chegando em sua casa quando recebeu voz de prisão.


Os murros e chutes desferidos pelo usário de drogas depois de praticar o estupro atingiram a cabeça  de Mária da Glória e deixaram o lado esquerdo de seu rosto bastante machucado, segundo informou 2º tenente PM Lucival que é comandante do 6º GPM em Novo Airão.


A dona de casa permanece internada e "Taca Taca", que já tem passagem pela polícia no município, foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro e lesão corporal, devendo ficar preso à disposição da Justiça.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.