19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/11/2018

IMAGEM FORTE! Mulher tem crise de ciúme e mata o próprio marido com sete facadas dentro de casa no município de Maués, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Daiane teria descoberto uma traição e matou o marido com várias facadas

Na madrugada de Domingo, 4, Daiane Silva de Oliveira 34, matou com sete facadas o seu marido, Adailson Vieira Teixeira 49, mais conhecido como "Pepe".


De acordo com informações, o homicídio teria sido cometido por motivos passionais, ciúme mais especificamente, e aconteceu por volta das 5 horas da manhã de hoje, no município de Maués, distante 253 quilômetros de Manaus.


Segundo relato do sargento PM Rios, que estava no comando do patrulhamento, ao chegar ao local do crime o homem já estava morto e sua mulher apontada como autora das facadas já estava foragida.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! VÍDEO CHOCANTE MOSTRA CORPOS QUE SERIAM DE BRASILEIROS ASSASSINADOS EM GARIMPO NA VENEZUELA


Imediatamente o sargento e outros dois policiais militares iniciaram as buscas na região e conseguiu prender em flagrante a mulher, nas proximidades do cemitério da cidade.


Questionada sobre o motivo do assassinato Daiane disse que havia sido espancada por seu marido durante a madrugada.

 

Daiane matou "Pepe" e transformou a união do casal em uma grande tragédia 

 

Faca que Daiane usou para assassinar o marido em sua casa


A dona de casa não apresentava nenhum hematoma em seu corpo e em um novo interrogatório Daiane acabou confessando que matou o marido motivada por ciúme, uma vez que descofiava que "Pepe" estava tendo um caso com outra mulher.


O sargento Rios ficou surpreso quando a dona de casa também confessou que estava pronta para cometer outro assassinato e que a vítima seria uma criança que é filho do seu companheiro com outra mulher.


Logo no começo da manhã o corpo de Adailson Vieira, o "Pepe" foi retirado de dentro da casa por policiais civis com ajuda de moradores do local, colocado em uma ambulância e levado para o necrotério da unidade hospitalar de Maués onde a família já aguardava.


A dona de casa presa em flagrante pelo assassinato do marido foi encaminhada 48º DIP Delegacia da Policia Civil de Maués e ficará na Unidade Prisional de Maués à disposição da Justiça.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.