Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

11/03/2019

IMAGEM FORTE! Onça é morta depois de devorar parte do corpo de um indígena na reserva florestal de Boca do Acre, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Índio mostra as presas enormes da onça abatida depois de matar e comer membro da tribo

Um indígena morreu ao ser atacadoe ter o corpo devorada por uma onça pintada na tarde do último domingo, 10, em uma reserva florestal do município de Boca do Acre, distante 1.028 quilômetros de Manaus.


A onça estava devorando o corpo quando foi localizada e morta a tiros no meio da mata por outros membros da tribo à qual pertencia o índio atacado pelo animal.


O índio que sobreviveu voltou correndo para a tribo e depois de formar um grupo de caça, retornou para o meio da floresta a procura do índio capturado e arrastado pela onça pintada, mas ele ja havia sido devorado e só restava a parte inferior de seu corpo.


Em sua versão contada na sede da Delegacia Florestal de Boca do Acre o índio que escapou da morte contou que viu a onça morder seu amigo no pescoço e saiu arrastando seu corpo pela trilha até desaparecer no meio do mato.

 

A onça que matou e comeu parte do corpo do indígena

pesava mais de 150 quilos segundo a Guarda Florestal


O rapaz estava armado com uma espingarda, fez um disparo mas não conseguiu acertar o animal e que não atirou outras vezes porque teve receio de atingir o amigo que ainda estava vivo quando era arrastado pela onça.


A parte do tronco foi toda devorada pela onça e as fotografias divulgadas na manhã desta segunda-feira, 11, em alguns grupos de WhatsApp, mostram que sobrou apenas a cabeça, o quadril, as pernas do índio.


Os policiais da Delegacia Florestal expediram um alerta geral a todas as comunidades indígenas de Boca do Acre para que tenham cuidado redobrado e se mantenham alertas principalmente durante as caçadas e caminhadas nas longas trilhas existentes nas imensas áreas de matas do município.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação
 

Comentários

Nete - 12/03/2019
O animal é um ser irracional que esta perdendo cada vez mais espaço, estão invadindo tanto o seu habitat natural e fora as imensas áreas desmatadas que dá nisso. Amazônia tá indo pro saco junto com a flora e a fauna.
Ilder da silva Almeida - 12/03/2019
Que Deus conforte o coração d3 seus familiares.#estamos no hábitar desses animais carnivoros a at3ncao d3ve ser redobrada estão se refugiando desviado a cheia aí se sent4 ameaçadas#
Carmem - 12/03/2019
Ela estava no lugar certo, em uma reserva e com fome provavelmente. Muito triste.
Izaias Nascimento Pontes - 12/03/2019
Isso aconteceu há muito tempo atrás e foi na divisa do Brasil com o Paraguay, site sem credibilidade
Francisco - 12/03/2019
Essas fotos tem mais de 10 anos e ninguem sabe nem aonde foi esse incidente.
ENILTON BORGES BRAGA - 12/03/2019
Segundo pesquisa que fiz sobre esse caso, isso aconteceu no ano de 2014 em boca do Acre no estado do Amazonas
Nilton barbosa - 12/03/2019
A onça está no habitar natural dela não tenho do de quem morreu não a natureza e dos animais selvagens e faz parte deles caçar para sobreviver vcs são seres desumanos e não humanos

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.