29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/02/2019

IMAGEM FORTE! Passageiros descobrem que arma usada em assalto a ônibus era de brinquedo e aplicam 'surra federal' em dois bandidos na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Os dois bandidos foram espancados pelos passageiros furiosos após a tentativa de roubo

Dois banbidos foram espancados por passageiros da linha 443 na noite da última quinta-feira, 31, em uma rua do Conjunto Manoa, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, quando tentaram fazer um assalto usando uma pistola falsa.


A dupla anunciou o assalto assim que entrou no coletivo, e um deles que segurava o simulacro gritou que iria atirar para matar em quem tentasse reagir, mas o azar do criminoso foi que um dos passageiros percebeu que a arma era de brinquedo e foi para cima dele.


Os outros passageiros, cerca de 20 pessoas, também reagiram, e os dois bandidos foram arrastados para fora do ônibus e espancados com chutes e murros.

Um vídeo feito por uma pessoa que assistiu ao momento do espancamento violento dos dois assaltantes já está circulando nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais desde a noite da última quinta-feira.

 

 

O assalto desta vez foi no ônibus da linha 443

 

Um dos assaltantes ainda tentou fugir mas foi agarrado e espancado


As cabeças dos assaltantes também foram quebradas com coronhadas aplicadas com o próprio simulacro de arma de fogo que eles usaram na tentativa de roubo dentro do coletivo da linha 443 que estava voltando do centro da cidade quando o fato aconteceu.

 

Uma equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local e já encontrou os dois homens bastante machucados e sangrando.

 

Os nomes dos assaltantes espancados não foram divulgados e, de acordo com os policiais, eles foram apresentados no 5º Distrito integrado de Polícia, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tentativa de roubo. 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 Fotos: Divulgação 

 

VEJA VÍDEO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.