18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/04/2017

IMAGEM FORTE! Peruano é assassinado em acerto de contas em Tabatinga e suspeitos são presos com droga, dinheiro e joias

Foto: Divulgação

O peruano foi tocaiado e morto na porta de um bar da zona central de Tabatinga

O peruano Renê Mateo Macedo, 38, foi assassinado a tiros dentro de um bar na área central do município de Tabatinga, 1.108 km de Manaus em linha reta.

 

No local do homicídio, que aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira, dois policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar receberam informação de que os suspeitos estavam escondidos em uma casa da Rua Marechal Rondon, bairro de São Francisco.

 

Os soldados Rodrigues e Jucinei entraram na casa e encontraram no interior do imóvel o casal de colombianos José Luiz Asencios Llacua e Júlia Maximo Llacua, que receberam voz de prisão e confirmaram que outros dois envolvidos no assassinado fugiram do local.

 

A colombiana Julia Maximo Llacua foi presa com droga e outros objetos ilícitos em sua casa 

 

Policiais do 4º BPM apreenderam dinheiro, joias e muitas porções

de maconha e cocaína na casa do casal colombiano


Dentro da casa pertencente ao casal preso, os policiais do 8º BPM fizeram uma revista geral e encontraram várias porções de drogas embaladas, uma balança de precisão, mais de 5.000 mil reais, vários produtos roubados, entre cordões e relogios, e uma pedra de aproximadamente 300 gramas de cocaína, entre outros materiais.


Os colombianos foram apresentados com a droga na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Tabatinga, onde confessaram que atuavam no tráfico de drogas no município e que a morte do peruano Renê Moteo foi por terem descoberto sua traição ao grupo ao qual ele pertencia.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 


Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.