28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/04/2016

IMAGEM FORTE! Pescador mata aposentado a golpes de terçado durante bebedeira no Careiro Castanho

Foto: Divulgação

Anderson Felipe foi espancado polos moradores da comunidade que ficaram revoltados com a barbaridade de seu crime

O aposentado José Manoel Pinto Ferreira do Nascimento, de 65 anos, foi assassinado com vários golpes de terçado pelo pescador e vizinho Anderson Felipe Chagas dos Santos, 23.

 

O crime aconteceu por volta das 04h da madrugada desta sexta-feira na Comunidade do Andirobão, Zona Rural do Careiro Castanho, distante 112 km de Manaus em linha reta.


Há suspeita de que o pescador matou o aposentado depois de passaram quase a noite e madrugada inteira bebendo juntos e, ao final, para roubar dinheiro de José Manoel, pegou o terçado e cometeu o crime.


Os golpes atingiram o pescoço, abdômen e coxas do aposentado que morava sozinho em uma casa bem próxima de um igarapé na Comunidade do Andirobão.

 

Depois de matar José Manoel, José Manoel arrastou seu corpo para fora da casa e jogou dentro do igarapé juntamente com a arma do crime, mas o corpo ficou boiando e foi encontrado no outro dia.


Vizinhos do aposentado acharam o corpo no igarapé e avisaram a polícia, na sede do município do Careiro Castanho, sendo deslocada uma equipe para a localidade.

 

Moradores espancaram e prenderam Anderson Felipe dentro

de uma canoa até a chegada da polícia (Fotos: Divulgação)


Antes de a polícia chegar à comunidade, alguns moradores, revoltados, espancaram Anderson Felipe, depois de encontrá-lo dormindo na casa de uma de suas irmãs. O homicida ficou amarrado dentro de uma canoa até a chegada dos policiais da 34ª Delegacia Interativa de Polícia.


O corpo do aposentado foi retirado do igarapé e levado para a sede do município, onde o carro de remoção do Instituto Médico Legal já aguardava para transportá-lo para a sede do órgão em Manaus.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Aposentado José Manoel escolheu maL a companhia para beber e acabou assassinado dentro de casa

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.