25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/06/2018

IMAGEM FORTE! Polícia encontra corpos de dois homens com as cabeças estouradas a tiros em avenida escura do bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Dois homens, cada um com um tiro na cabeça e outro nas costas, foram executados e seus corpos foram jogados em uma lixeira da Avenida Flamboyant, estrada que conduz ao Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus, no começo da madrugada desta sexta-feira.


Desta vez quem encontrou os corpos não foi nenhum morador da área, como sempre acontece em casos de encontro de cadáver, mas sim uma guarnição da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que patrulhava aquela área da Zona Leste e se deparou com o duplo homicídio.


Um dos homens executados tinha idade aproximada de 30 anos e o outro, logo ao lado do primeiro, segundo a polícia não possuía mais de 20 anos de idade, tinha uma tatuagem em forma de dragão em um dos antebraços e estava com as mãos amarradas para trás.

 

O local onde os corpos foram jogados é

bastante escuro durante a noite

 

Num primeiro momento, a polícia segue novamente a possibilidade do duplo hmicídio ser mais um resultado sangrento da guerra entre traficantes de drogas como vem acontecendo quase todos os dias em bairros e zonas diferentes da capital.


Os corpos foram removidos do local e até a metade da manhã ainda não havia identificação de nenhuma das vítimas, de acordo com funcionários da recepção do órgão.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.