25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
30/10/2018

IMAGEM FORTE! PRESIDIÁRIO É ARRASTADO DE DENTRO DE CASA E EXECUTADO COM SETE TIROS NO BAIRRO RIACHO DOCE 3, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Perita do Instituto de Criminalística confirmou que o presidiário foi executado com sete tiros

Quatro homens armados com pistolas arrastaram de dentro de sua casa e executaram com vários tiros na cabeça, o presidiário do regime semiaberto Juscelino Rocha Conceição, 19, vulgo "Paca".


A execução sumária aconteceu na noite de ontem, segunda-feira, 29, na Rua 16, bairro do Riacho Doce 3, Zona Norte de Manaus, de acordo com informações da polícia.


Vizinhos do detento contaram que os assassinos chegaram a pé, arombaram a porta da casa, arrastaram Juscelino para o meio da rua e depois de agredi-lo dispararam sete tiros contra ele.


A morte do presidiário foi instantânea. Existe a informação de que ele voltou a vender entorpecentes depois que saiu da cadeia. Por isso, a polícia suspeita que o assassinato esteja ligado ao tráfico de drogas.

 

"Paca" foi executado no meio da rua por quatro homens


Testemunhas do crime não conseguiram reconhecer nenhum dos quatro homens, que chegaram a pé ao local do crime.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e um inquérito policial foi instaurado na manhã desta terça-feira, 30, na Delegacia Especialicada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.