29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/01/2019

IMAGEM FORTE! Segurança é executado a tiros no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Rodney foi assassinado em seu local de trabalho por um homem até o momento desconhecido

Um tiro na cabeça e dois no peito foram disparados de menos de um metro de distância e mataram na hora o segurança Rodney Fernandes da Gama, 26, por volta de 1 hoara da madrugada deste sábado, 26, na frente do bar "Ferro de Engomar", situado entre a Avenida Laguna e a Rua 2 no bairro do Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus.


Um homem, usando um boné preto, de idade aproximada de 25 anos, segundo as testemunhas, desceu da garupa de uma motocicleta, atravessou a rua, sacou uma pistola calibre 380 da cintura e disparou os três tiros em Rodney que trabalhava como segurança.

 

Veja também

Linda e criminosa: polícia prende ‘gata do crime’ após ela ser flagrada com 48 quilos de maconha. VEJA FOTOS

 

O dono do bar, que preferiu não ter seu nome divulgado com medo de represálias por parte do assassino, as pessoas que conheciam o segurança disseram que ele sempre foi benquisto tanto em seu local de trabalho como também na rua onde morava, situada perto do bar "Ferro de Engomar".

 

Rodney era lutador de artes marciais mas foi pego de surpresa pelo

assassno não teve a menor chance de defesa(Foto: Divulgação)


O perito do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) confirmou que os tiros atingiram cabeça e peito da vítima e recolheram os cartuchos da pistola usada no crime, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros também foram acionados logo depois da morte de Rodney.

 

Conhecidos do segurança falaram aos policiais que ele era lutador de artes marciais e também dava aulas para adolescentes em uma academia do bairro do Lírio do Vale. Testemunhas disseram o segurança foi surpreedido pelo homem que desceu de uma motocicleta e se aproximou atirando.


Os policiais suspeitam que trata-se de um crime premeditado e que já foi dado inicio as investigações para identificar a autoria e a motivação do assassinato de Rodney Fernandes. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.